|    home
  Bem-vindo!

Busca artigos por palavra chave




18/03/2013
 

Beleza

Adriane Galisteu: o perfume

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil. Fundada em 2006, a marca está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 190 mil consultoras. Com estratégia comercial de venda direta, a Jequiti possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos.  A empresa possui parceria com produtores e distribuidores, além de trabalhar com as principais casas de fragrâncias do mundo para conceber produtos exclusivos no mercado brasileiro. Entre os artigos mais vendidos pela marca estão os sabonetes da linha Jequiti Eu, as linhas de perfumaria Royal Madeira, Mist, Adriane Galisteu, Só Você Fábio Jr e Cláudia Leite, e a família de produtos para cabelo Fyo Profissional. Outro diferencial da Jequiti é o cuidado com sua equipe. A empresa preza pela amizade e cumplicidade entre as pessoas, características que são encontradas no atendimento personalizado feito por suas 190 mil consultoras, pelos 361 gerentes de vendas e pelos 18 gerentes regionais, estrategicamente presentes em todas as regiões do País. Célia Lima, gerente de Produto – Inovação da Jequiti falou com exclusividade sobre  a criação de perfumes  para o Divina Proporção.Com.

Imagem: Divulgação

 

Divina Proporção.Com –  Como é o processo de desenvolvimento de um perfume?

Célia Lima  -  Inicia-se a partir de uma identificação de tendências, gaps olfativos e outros vários fatores que nos levam a desenvolver uma nova fragrâncias para o portfólio.

Divina Proporção.Com –   Quem são os participantes da criação?

Célia Lima  -  Brifamos as casas de fragrâncias para o desenvolvimento de um novo cheiro para que seja adequado ao conceito do produto, ao target e ao nosso público.

­ Divina Proporção.Com –  O que origina um perfume?

Célia Lima  -  Os perfumistas das casas de fragrância nos submetem suas criações e fazemos pesquisas para escolher a mais adequada ao projeto.

Divina Proporção.Com Qual é o melhor perfume já fabricado pela Jequiti? Por quê?

Célia Lima  -  Temos vários campeões de venda, como o Royalmadeira, Florasense, que tem uma tecnologia chamada Scentreck que capturamos o cheiro da mata atlântica para se tornar um ingrediente exclusivo para o perfume Jequiti, e Adriane Galisteu, que tem o caminho olfativo super adequado ao nosso público o que faz dele nosso best seller.

Divina Proporção.Com Fale um pouco mais sobre este perfume.

Célia Lima  -  O Adriane Galisteu, por exemplo, foi inspirado na apresentadora que tem o perfil moderno, autêntico e muito estilo. É um chypre vibrante, que transmite uma provocante mistura de frutas vermelhas exóticas, combinada com um buque floral de tulipas vermelhas e envolventes notas de âmbar e camurça, que dá opulência e personalidade à fragrância.

 


Publicado por: Divina Proporção
versão para impressão    Envie esta matéria para amigos!

Publicidade
 
© 2015 Divina Proporção, Todos os Direitos Reservados | webmaster
desenvolvido por: Siglobal