|    home
  Bem-vindo!

Busca artigos por palavra chave




04/08/2013
 

Decoração

 

Novo conceito em moradia

 

Desde a década de 70, a Marques Construtora conquistou seu reconhecimento no mercado por entregar produtos confiáveis, oferecer atendimento criterioso e acumular clientes satisfeitos. Sua história é marcada pela rigorosidade de entrega das obras. A missão é superar as expectativas de seus clientes por meio da qualidade técnica e o comprometimento de seus profissionais, sejam aqueles dedicados ao projeto, construção ou vendas. Para a Marques, transparência é a palavra de ordem: o cliente pode acompanhar todo o processo de construção em razão do envio mensal do cronograma das obras. Para falar um pouco mais sobre a empresa, Vitor Marques, gerente de Marketing e Vendas concedeu esta entrevista exclusiva ao Divina Proporção.Com.

Imagem: Divulgação

Divina Proporção.Com –  Explique o conceito de apartamento studio?

Vitor Marques – Cada vez mais procurados por jovens, muitas vezes solteiros, estudantes, executivos ou investidores, os apartamentos studios estão ganhando o mercado brasileiro. Eles criam uma atmosfera que caminha entre o desing funcional e o conforto. São pequenos espaços que se transformam em grandes oásis para os moradores.

Divina Proporção.Com –  Por que este tipo de apartamento vem ganhando mercado?

Vitor Marques – São apartamentos funcionais e localizados perto de grandes centros atendem as necessidades dos moradores. E com a alta dos valores por m², apartamentos mais compactos estão cada vez mais sendo procurados.

Divina Proporção.Com – Qual é o perfil do público que procura este tipo de moradia?

Vitor Marques – Cada vez mais procurado por jovens, muitas vezes solteiros, estudantes, executivos ou investidores.

Divina Proporção.Com – O que mais satisfaz esse tipo de público num studio?

Vitor Marques – Espaços modernos com destaque para a funcionalidade, praticidade de serviços e design.

Divina Proporção.Com – Qual é a metragem deste tipo de moradia?

Vitor Marques – Área privativa das unidades: 38,82 m2. É um conceito que vem da Europa.

Divina Proporção.Com – Quais os diferenciais do empreendimento?

Vitor Marques – Áreas Comuns: sensores de presença. Reaproveitamento de água de chuva, coleta seletiva, previsão de energia solar, torneiras com temporizador, hall social com pé direito duplo, bicicletário e lavanderia coletiva. Áreas Privadas: previsão de medição individual de água, previsão de ar condicionado, veneziana de enrolar, aquecimento central de água e armário no subsolo.

 

 

 


Publicado por: Divina Proporção
versão para impressão    Envie esta matéria para amigos!

Publicidade
 
© 2015 Divina Proporção, Todos os Direitos Reservados | webmaster
desenvolvido por: Siglobal