|    home
  Bem-vindo!

Busca artigos por palavra chave




23/09/2013
 

Beleza

Cirurgias plásticas que valem a pena

Que a tire a primeira pedra quem não quer estar mais atraente. O assunto é bastante complexo, mas nesta matéria estão algumas dicas dadas por uma especialista. A Dra. Eliane Hwangé graduada em medicina pela Universidade Federal de Uberlândia/MG. Sua residência médica é em Cirurgia Geral pelo Hospital do Servidor Público Municipal e em Cirurgia Plástica pelo Hospital Heliópolis, ambos em São Paulo/SP. Também realizou especialização em Reconstrução de Mama pelo Centro de Referência da Saúde da Mulher no Hospital Pérola Byington, São Paulo/SP. Possui título de Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Atualmente integra o corpo clínico da Unidade de Tratamento de Queimaduras do Hospital São Paulo/UNIFESP, São Paulo/SP e da equipe de cirurgia plástica do Hospital São Cristóvão, além de atuar como Médica Assistente do Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Heliópolis, na capital paulista.Ela concedeu esta entrevista ao Divina Proporção.Com.

Imagem: Divulgação

Divina Proporção.Com – Existe uma época melhor para fazer cirurgias plásticas?

Dra. Eliane Hwang  -  No inverno, pois diminui a exposição ao sol e permite o uso das malhas compressivas com mais conforto.

Divina Proporção.Com – O que é ninfoplastia?

Dra. Eliane Hwang  -  É a cirurgia feminina para tratamento do aumento dos pequenos lábios.

Divina Proporção.Com – Quando e por que é recomendada?

Dra. Eliane Hwang  -  É recomendada quando o aumento dos pequenos lábios provoca dor ou incômodo no uso de roupas justas ou mesmo durante a relação sexual.

Divina Proporção.Com – Quais outras cirurgias são mais frequentes antes do Verão?

Dra. Eliane Hwang  -  Lipoaspiração e prótese de mamas.

Divina Proporção.Com – Quais cirurgias os homens procuram?

Dra. Eliane Hwang  -  Tratamento de ginecomastia, que é o aumento das mamas em homens. Eles também procuram com frequência a cirurgia de nariz, o lifting facial e a lipoaspiração.

Divina Proporção.Com – Estamos falando de cirurgias estéticas. Para elas, existe uma idade mínima recomendada? Por quê?

Dra. Eliane Hwang  -  Não se devem realizar cirurgias estéticas antes da adolescência, pois o corpo ainda não está totalmente formado e a alteração hormonal ainda pode causar modificações.

 

 

 

 


Publicado por: Divina Proporção
versão para impressão    Envie esta matéria para amigos!

Publicidade
 
© 2015 Divina Proporção, Todos os Direitos Reservados | webmaster
desenvolvido por: Siglobal