|    home
  Bem-vindo!

Busca artigos por palavra chave




20/05/2014
 

Design

À prova de luz

A Labluz já nasceu inovadora. Desde sua fundação, em 1995, introduziu o conceito de loja/laboratório, oferecendo uma consultoria completa e integrada, que vai desde o projeto luminotécnico até chegar na seleção e instalação das luminárias. Através do projeto luminotécnico, os lighting designers da empresa têm a capacidade de transmitir aos arquitetos e consumidores os verdadeiros efeitos da luz. Nicole Gomes Azevedo é  arquiteta e urbanista formada pelo Mackenzie. Cursou historia da Arte em Barcelona e atua na área de iluminação da empresa há  5 anos. Ela concedeu esta entrevista ao Divina Proporção.Com

 

Imagem: Divulgação

 

Divina Proporção.Com - Qual é o novo conceito de luminárias de design premiadas e assinadas pelos lighting designers da Philips Lieven Verdin e  Tom Wauters (foto)? São peças que unem design à tecnologia do LED e trazem personalidade ao ambiente ajudando a compor a decoração. O fato de todas as peças serem de LED traduz o momento de transição que estamos vivendo. As lâmpadas começam a ser substituídas por LEDs de alta qualidade e com uma ótima emissão de luz.

Divina Proporção.Com - A Labluz comercializa com exclusividade essas luminárias no Brasil? Com exclusividade no Estado de São Paulo.

Divina Proporção.Com - Quais as  novidades da Labluz? Estamos investindo cada vez mais em LEDs e em peças de design. Nosso público está cada vez mais exigente e busca por peças diferenciadas que aliam design e tecnologia.

Divina Proporção.Com -

Por que a empresa optou por comercializar produtos da Philips? A empresa já é nossa parceira há anos e achamos que essa linha seria uma promessa, justamente por ser inteira de LED com  dimer, ter um design de personalidade e ter praticamente todas as peças premiadas. Elas são versáteis e se encaixam em qualquer projeto.

Divina Proporção.Com - O que esperar da Imagine LED? Esperamos e acreditamos que a linha toda será um sucesso. Temos sempre em mente o importante papel da luz no ambiente e para o usuário, a luz permite tornar o espaço confortável, aconchegante ou agitado, por exemplo. Por isso, temos uma grande responsabilidade quando projetamos um espaço. No caso, da imagine LED, uma peça pode imprimir personalidade, sofisticação, charme e tecnologia a um ambiente.

Divina Proporção.Com - Qual o carro-chefe da Labluz?  As peças que consideramos carro-chefe e que estão agradando demais ao público são as Cielo e Nick Knack, da  linha Posada.

 


Publicado por: Divina Proporção
versão para impressão    Envie esta matéria para amigos!

Publicidade
 
© 2015 Divina Proporção, Todos os Direitos Reservados | webmaster
desenvolvido por: Siglobal