|    home
  Bem-vindo!

Busca artigos por palavra chave




19/06/2014
 

Design

Pendente ultra fino e elegante

A Osram tem mais de100 anos. É uma das marcas mais tradicionais no segmento da iluminação, sinônimo de luz ao redor do mundo. Em 17 de abril de 1906, o nome OSRAM foi incluído no diretório de marcas comerciais do escritório imperial de patentes sediado em Berlim. Hoje, a empresa é um dos  principais fabricantes de lâmpadas e artigos de iluminação do mundo, com um portfólio que cobre todos os processos desde a produção de reatores eletrônicos, até luminárias completas, assim como sistemas de gerenciamento de luz e soluções de iluminação. Ronald Leptich, gerente de produtos de luminárias da OSRAM Brasil,falou sobre a luminária pendente  Silento com exclusividade para o Divina Proporção.Com.

Imagem: Divulgação

Divina Proporção.Com - Quais as principais características do produto? É uma luminária do tipo pendente, com design ultra fino e elegante, e com baixo consumo de energia e longa durabilidade. Possui painéis giratórios em até 340° no eixo. É produzida em alumínio de alta qualidade pintado na cor branca.  É indicada para uso interno.

Divina Proporção.Com - A Led Silento é assinada por algum designer? Não é assinada por um designer especifico, o produto foi desenvolvido pela área de Pesquisa e Desenvolvimento da OSRAM na Alemanha.

Divina Proporção.Com - Qual o grande diferencial do produto frente as demais luminárias pendentes existentes no mercado? O grande diferencial é o design, o acabamento e a elegância do produto, tudo isso utilizando a tecnologia LED.

Divina Proporção.Com - Quais as vantagens desse produto? Por ser uma luminária com tecnologia LED, o consumo de energia é mínimo e o custo com manutenção reduzido, devido a sua longa durabilidade.

Divina Proporção.Com - É de fácil instalação? É um produto de fácil instalação, dentro da embalagem existe um manual bem didático e com figuras de como fazer a instalação do produto.

Divina Proporção.Com - Necessita de mão de obra especializada? Não é necessário uma mão de obra especializada para a instalação do produto.

 

 


Publicado por: Divina Proporção
versão para impressão    Envie esta matéria para amigos!

Publicidade
 
© 2015 Divina Proporção, Todos os Direitos Reservados | webmaster
desenvolvido por: Siglobal