|    home
  Bem-vindo!

Busca artigos por palavra chave




22/01/2015
 

Decoração

 

Sofisticação e carinho em um único endereço

 

A Lolahome chegou ao mercado em 2010, com a proposta de oferecer produtos de cama, mesa, banho e decoração com design inovador, materiais diferenciados e exclusivos. Por meio de confecção própria, da parceria com fornecedores locais e também da importação, a marca apresenta peças únicas, que remetem ao conforto e bem-estar e estão alinhadas às últimas tendências mundiais. A proprietária, Maria Luiza Cury Milani, é formada em publicidade e propaganda, com mestrado em marketing empresarial pela University of Westminster em Londres e MBA em finanças pela FGV.  Ela concedeu esta entrevista ao Divina Proporção.Com.

 

Imagem: Divulgação

 

Divina Proporção.Com -  Qual a proposta da marca Lolahome? A empresa busca oferecer ao mercado produtos com inovações, sejam elas no design ou no uso de materiais diferenciados. Nossas coleções são coloridas, deixam a casa mais alegre, mas sem deixar de lado a sofisticação e praticidade. Acreditamos que a casa de cada um deve ser o melhor lugar do mundo. Por isso, desenvolvemos os produtos com muito carinho, pensando em cada detalhe.   

 

Divina Proporção.Com -  Quais os carros-chefes da empresa e seus diferenciais? Temos alguns produtos que se destacam como a linha de cama feita a partir da fibra de bambu, as toalhas turcas hydrocotton que são extremamente macias e apaixonantes, nossas almofadas com estampas e modelos super originais e também toda nossa linha de mesa, especialmente a feita com ponto ajour (bordado resgatado da vovó).

 

Divina Proporção.Com -  Como funciona o atendimento a empresas? Temos uma equipe comercial para atender lojistas de todo País. Hoje, mais de 300 lojas de móveis, decoração, presentes e enxovais revendem nossos produtos. Também atendemos hotéis, restaurantes e empresas através da linha profissional, com produtos personalizados e adaptados às necessidades de cada cliente.

 

Divina Proporção.Com -  De onde vem a inspiração para a confecção de produtos para o consumidor final? As inspirações vêm das minhas viagens, do que eu vejo, leio e ouço. Sempre parto de um tema central, algo que me encante e começamos a criação a partir dele, agregando diferentes tendências.  

 

Divina Proporção.Com -   Quantos itens o consumidor pode encontrar na marca? Hoje temos em linha cerca de 450 produtos, sem contar variações de cores e tamanhos. (www.lolahome.com.br)

 

 

 

 


Publicado por: Divina Proporção
versão para impressão    Envie esta matéria para amigos!

Publicidade
 
© 2015 Divina Proporção, Todos os Direitos Reservados | webmaster
desenvolvido por: Siglobal