|    home
  Bem-vindo!

Busca artigos por palavra chave




31/01/2015
 

Decoração

Destaque para a linha Vértice

 

Heriberto Tromm é gerente comercial da Tecnogrés, distribuidor exclusivo da Cimenteira do Louro para o Brasil. Esta última situada na cidade portuguesa do Louro,  combina os valores estéticos à qualidade e robustez dos produtos. Já a Tecnogrés tem sua produção baseada em revestimentos  certificados pelas normas da ABNT. Hoje, estão juntas unindo  design inovador de qualidade e saber técnico. Para falar sobre esse assunto, Tromm foi convidado pelo Divina Proporção.Com.

 

Imagem: Divulgação

 

Divina Proporção.Com -  Por que a Tecnogres foi buscar parceria em Portugal? Para ampliar o seu portfólio com opções de revestimentos que inexistem no Brasil e encontrou na Cimenteira do Louro, um material até então inédito no País.

 

Divina Proporção.Com - Quais os diferenciais do produto?

Um revestimento cimentício fabricado com material hidro-fugante e hidro-repelente em sua composição, conferindo ao produto uma característica até então não disponível no Brasil, e com um apelo visual extremamente natural.

 

Divina Proporção.Com - De onde sai a matéria-prima para a produção? De várias regiões da Europa, mas principalmente de Portugal.

 

Divina Proporção.Com - Como são produzidas as novas linhas? Com uma tecnologia muito particular e exclusiva do fabricante. Ele faz com que essa tipologia seja produzida em escala industrial, mas mantém as características natural e artesanal do produto.

 

Divina Proporção.Com - Quais as vantagens que o consumidor tem ao optar por esses produtos? No caso particular da linha Vértice, poderá com o decorrer do tempo, assim que, e se quiser, mudar sua cor original por outra de seu gosto para combinar com uma nova decoração. Por exemplo, aplicando sem nenhuma dificuldade, qualquer tinta à base de água. Nas demais linhas, confere ao comprador uma áurea de exclusividade, personalização exclusiva, nobreza em grande e diferenciado estilo. Enfim, um revestimento cimentício com características únicas muito definidas. A aplicação se dá com argamassa comum encontrada no mercado, tipo AC II ou III de preferência. Como os produtos são fabricadosem formatos retangulares médios, o ganho de tempo no assentamento é muito grande em relação as peças individuais.

 

Divina Proporção.Com -   Quais os materiais de produção da linha Vértice? É produzida com cimento, areia, brita e água, são 100% recicláveis. Todos os resíduos da produção reutilizáveis. Por não necessitarem de queima em sua fabricação, estão no topo da lista de matérias sustentáveis, por prejudicar o menos possível o meio ambiente.

 

Divina Proporção.Com -  Qual é a durabilidade depois de aplicados na parede e quais os tipos de acabamento? Durabilidade eterna em se tratando de um produto à base de cimento especial. O acabamento é natural, e a limpeza é de fácil execução. O produto pode ser aplicado tanto interna como externamente.

 

As empresas estarão na Expo Revestir que acontece de 3 a 6 de março, das 10h às 19h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, SP.

 

 


Publicado por: Divina Proporção
versão para impressão    Envie esta matéria para amigos!

Publicidade
 
© 2015 Divina Proporção, Todos os Direitos Reservados | webmaster
desenvolvido por: Siglobal