|    home
  Bem-vindo!

Busca artigos por palavra chave




03/09/2015
 

Design

Pendentes: opções para todos os bolsos.

Desde quando foi fundada, em 1995, a LabLuz introduziu no mercado, o conceito de loja-laboratório para oferecer, dessa forma, consultoria de iluminação através de seus lighting designers. Mara Zeni é uma dessas profissionais, que fala ao Divina Proporção.Com sobre o uso dos pendentes.

Imagem: Divulgação

Divina Proporção.Com - Onde podem ser usados os pendentes da foto? Os pendentes podem ser usados em mesa de jantar, copa, ambiente de estudo,  em balcão de bar, loja, restaurante.

Divina Proporção.Com - Eles também são adequados aos quartos de casal e jovens? São mais usados em bancadas de estudos dos dormitórios.

Divina Proporção.Com - Como posso usar os pendentes de forma criativa? Podem ser usados únicos ou em conjunto. Além disso, misturados com vários tamanhos e formas e até com cores diferentes. São bem versáteis. Com eles  é possível usar mesmo a criatividade. Além de toda esta versatilidade de uso e composição, são peças resistentes e eficientes.

Divina Proporção.Com - Em tempos de economia, utilizar vários pendentes sobre mesas, por exemplo, é um desperdício de energia? Uma coisa não tem nada com a outra, depende da lâmpada utilizada.
Você pode ter um pendente com 100w ou três pendentes com 20w cada um.

Divina Proporção.Com - Quais os materiais, cores e acabamentos em alta? Em alta estão o preto com dourado, o cobre e o vermelho.

Divina Proporção.Com - Quais os preços dos pendentes? Variam entre R$ 200,00   e  R$ 1.700,00.

Informações: 11 3218-2788

 

 

 


Publicado por: Divina Proporção
versão para impressão    Envie esta matéria para amigos!

Publicidade
 
© 2015 Divina Proporção, Todos os Direitos Reservados | webmaster
desenvolvido por: Siglobal