|    home
  Bem-vindo!

Busca artigos por palavra chave




24/12/2015
 

Gastronomia

 

Feliz 2016 com o Buffet Black Tie

 

A chegada de um novo ano é sempre um momento para comemorar. Como os preparativos para as festas são intensos, quem estiver em Ribeirão Preto ou nos arredores do interior paulista pode optar pelos serviços oferecidos pela banqueteira Miriam Paterno do Buffet Black Tie. Quem preferir o aconchego de casa e da família tem como opção aproveitar a receita que está no final desta matéria. Acompanhe a entrevista concedida por ela ao Divina Proporção.Com.

 

Imagem: Divulgação

 

Divina Proporção.Com - Você é conhecida por fazer os melhores quitutes de Ribeirão Preto. Qual o segredo para fazer delícias? O segredo para a qualidade dos alimentos e dos patos é o empenho em fazer tudo com muito capricho e carinho. 

 

Divina Proporção.Com - Quais os diferenciais do Buffet Black Tie? A qualidade imposta aos alimentos e os serviços prestados na organização dos eventos é o grande diferencial. Realizar festas românticas é uma das especialidades do Buffet Black Tie que além de cuidar de todos os detalhes da apresentação, qualidade dos alimentos e serviços, também se preocupa em deixar o ambiente adequado para o momento da festa com aquele toque de romantismo. 

 

Divina Proporção.Com - O Buffet Black Tie terá um cardápio especial para a ocasião? Quais os pratos? O Buffet Black Tie realiza eventos em residências com cardápios personalizados, conforme a escolha de cada cliente.

 

Divina Proporção.Com - O que você recomenda para a ceia do Ano Novo além do pernil? Além do pernil de cordeiro (receita abaixo), indico o tender com molho agridoce ou um peixe assado com mostarda Dijon.

 

Divina Proporção.Com - Quais as dicas de preparo para que a carne fique sempre macia?  A carne fica macia ao assá-la lentamente na temperatura certa. Outro segredo é mariná-la  em tempero com 24 horas de antecedência. Além de deixá-la mais macia, este tempo em descanso com o tempero manterá a carne mais saborosa.

 

Pernil de cordeiro

 

Ingredientes

 

1 pernil de cordeiro de aproximadamente 2 Kg,

500 ml de vinho branco seco,

300 ml de azeite,

5 dentes de alho,

1 cebola média,

½  maço de alecrim,

Sal a gosto

 

Preparo

 

Junte o vinho branco, o azeite, o alho, a cebola, ½ maço de alecrim, sal e bata no liquidificador. Coloque sobre o pernil e deixe marinar por 8 horas na geladeira. Asse-o na própria marinada por aproximadamente 3 horas em papel alumínio.   

 

Mais informações: (www.buffetblacktie.com.br)

 

 


Publicado por: Divina Proporção
versão para impressão    Envie esta matéria para amigos!

Publicidade
 
© 2015 Divina Proporção, Todos os Direitos Reservados | webmaster
desenvolvido por: Siglobal