|    home
  Bem-vindo!

Busca artigos por palavra chave




05/01/2016
 

Design

 

Itens indispensáveis ao seu jardim

 

O verão é agora. Por isso, a Espaço Til oferece vários itens para ambientar as áreas externas da casa com muito charme e beleza. As dicas são de Edmundo Rodrigues, proprietário da Espaço Til que concedeu esta entrevista ao Divina Proporção.Com.

 

Imagem: Divulgação

 

Divina Proporção.Com -  Como escolher móveis e objetos que sirvam para as áreas externas? Antes de escolher os móveis e objetos para a área externa é  fundamental determinar a função do espaço. Será um ambiente para receber? Relaxar? Cozinhar? Só depois de definir isso, são escolhidos os objetos e as plantas. Geralmente, as áreas externas são servidas de jardins, área de piscina e churrasqueira gourmet. Logo, as peças mais usadas são: espreguiçadeiras, bancos, garden seats, almofadas e ombrelones.

 

Divina Proporção.Com - Quais os melhores materiais para esses móveis e objetos? Para as áreas externas os materiais mais usados são: madeira, madeira de demolição (ecofriend), aço, plástico, vime, fibra natural, fibra de PVC e bambu pois resistem às variações do tempo.

 

Divina Proporção.Com -  Quais os itens que estão em alta para as áreas externas? Os móveis e itens com dupla função estão em alta, além de móveis versáteis, que podem ser usados nas áreas interna e externa, espaços que estão cada vez mais integrados aos projetos arquitetônicos contemporâneos.

 

Divina Proporção.Com - O que não pode faltar num ambiente externo?Na decoração do ambiente outdoor não pode faltar conforto.  Deste modo, o segredo está na boa composição do mobiliário escolhido: chaises, poltronas, almofadas e mantas são apenas alguns itens que não podem faltar em um espaço como este. Tais elementos, além de garantirem o melhor décor, serão seus verdadeiros aliados para o descanso completo.

 

1 - banco de dois lugares

 

2 - carrinho para bebidas

 

3 - poltrona de madeira

 

4 - móvel com dupla função: banco e mesa lateral

 

5- mesa lateral abaulada.

 

 

 

 

Informações: (www.espacotil.com.br)

 

 


Publicado por: Divina Proporção
versão para impressão    Envie esta matéria para amigos!

Publicidade
 
© 2015 Divina Proporção, Todos os Direitos Reservados | webmaster
desenvolvido por: Siglobal