|    home
  Bem-vindo!

Busca artigos por palavra chave




21/04/2016
 

Decoração

 

Como valorizar um imóvel alugado

 

Alugar um imóvel e mobiliá-lo em tempos de crise parece não ser assim tão fácil e prazeroso. Entretanto, a designer Karen Goulart das Lojas KD entrega soluções para quem não abre mão do conforto e bem-estar sem gastar muito. São dicas de móveis e objetos duráveis e acessíveis ao bolso. Eles poderão servir a outros espaços, mesmo depois da aquisição da casa própria.  Confira como fazer esse investimento.

 

Imagem: Divulgação

 

1- Leve para as compras, as medidas dos cômodos que serão mobiliados. Assim, você escolhe os móveis certos, e não será surpreendido ao colocá-los em casa.

 

2-  Escolha móveis extensíveis. Exemplos: cabeceiras e painéis reguláveis de TV, bicamas, sofás-camas e mesas dobráveis. São itens que podem se ajustar a pequenos ou grandes espaços.

 

3-  A colocação de quadros na parede, em geral, dá dor de cabeça ao locatário: pregos, furadeira, sujeira... Para driblar esse desconforto, existem as prateleiras para quadros que pedem apenas dois furinhos e personalizam os ambientes. São práticas e de fácil colocação.

 

4- Essas mesmas prateleiras servem para a disposição de objetos com valor emocional como fotos oupeças trazidas de viagem.

 

5-  Na cozinha compacta, os armários formam um conjunto, e a maior parte deles não precisa de parafusos para instalação.

 

6- Esses armários são projetados para comportar nichos específicos para micro-ondas, liquidificador e outros eletrodomésticos de pequeno porte.

 

7- Móveis com rodízios são fáceis de transportar e reposicionar em outro imóvel.

 

8-  Balcão com rodízios para a pia do banheiro é excelente exemplo de item de investimento. É fácil de colocar, e barato comparado ao mesmo móvel sob medida. Além de ser muito prático, caso seja necessário levá-lo para a outra casa.

 

9- Móveis de qualidade suportam as mudanças de imóveis. Por isso, é importante optar por esse quesito também.

 

 

 

 Projeto: (www.lojaskd.com.br)

 

 

 

 


Publicado por: Divina Proporção
versão para impressão    Envie esta matéria para amigos!

Publicidade
 
© 2015 Divina Proporção, Todos os Direitos Reservados | webmaster
desenvolvido por: Siglobal