|    home
  Bem-vindo!

Busca artigos por palavra chave




18/05/2016
 

Decoração

 

Casa toda organizada

 

Soluções inovadoras são aquelas que atendem as necessidades funcionais e de forma surpreendente, além de agregarem diferenciais às  propostas de uso. Com este intento a Masutti Copat é especializada em fabricar acessórios para móveis com soluções para a casa inteira. Tem variedade de opções (sapateiras, calceiros, organizadores etc.) para deixar todos os cômodos organizados. As sugestões aqui apresentadas levam a assinatura do escritório Intervento Design. Confira as dicas de uso dos itens das fotos.

 

Imagens: Divulgação

 

1- Nichos organizadores: são itens para a cozinha acomodam de forma compacta diversos utensílios e deixam a casa mais colorida.

 

2- Resistentes,  são produzidos em chapa de aço e tem acabamento em pintura epóxi.

 

3- Quando agrupados em módulos de 40 cm são combinados conforme a necessidade de cada projeto.

 

4- Podem ser usados para a colocação de escorredor de louças, esponja, porta temperos, porta rolo e talheres, e porta detergente e toalha.

 

5- Eles garantem total praticidade para a acomodação das peças, deixando tudo sempre à mão com facilidade de manuseio.

 

6- Chapas de aço: com pintura epóxi servem para acoplar os nichos, e  estão  disponíveis nas cores amarela, vermelha, cappuccino e preta.

 

7-  Linha DANS de organizadores: imprimem mais estilo e dinamismo à vida profissional sem abrir mão do conforto que o home office oferece. Seu diferencial de praticidade aparece, com destaque, no quesito facilidade de instalação.

 

8- A aplicação desses organizadores, nas laterais da mesa ou embaixo dela, permite melhor aproveitamento de espaço no escritório.

9- Versáteis, atendem às particularidades de variados perfis de projetos.  A linha completa tem porta folhas ou revista, porta revista e porta objetos como canetas, celulares, clips, entre outros.  

 

10- Possui estrutura em aramado e  couro sintético.

 

11- A Sapateira da Masutti apresenta uma proposta completa de otimização de espaço, organização e praticidade.

 

12- Seu diferencial extra é a versatilidade que permite a adaptação de diversos tipos de calçados. É o único produto do mercado capaz de acomodar também botas.

 

13- Pode ser instalada em dormitórios ou lavanderias. Através de corrediças, ela desliza para fora do móvel, para melhor visualização dos sapatos.

 

14- Projetada para acomodar um grande número de calçados, possui dois modelos: um módulo de 80 cm, para cinco pares de botas ou sete pares de sapatos em geral; e outro módulo de 60 cm que comporta quatro pares de botas ou seis pares de calçados.

 

15- No quesito estético, seu charme é a cor escolhida para fabricação: marrom, próximo de tons amadeirados. Essa tonalidade integra o acessório aos móveis de maneira elegante.

 

16- A Prateleira Porta-Bolsa é uma  solução que permite acomodar os acessórios com conforto e elegância, exibindo uma combinação de estética e funcionalidade.

 

17- Tem como proposta eliminar a dificuldade de guardar bolsas, seja nas residências ou em restaurantes e hotéis.

 

18- Com ganchos na parte inferior, suporta modelos com alças de diversos tamanhos.

 

19- Para aquelas bolsas menores, delicadas e sem alças, há um espaço ideal em cima da prateleira.

 

20- Outro diferencial é o acabamento em tecido, conferindo toque suave e contato delicado com a superfície das bolsas.

 

21- No detalhe estético, sua estrutura aparece na cor cappuccino, compondo harmoniosamente  com os padrões amadeirados dos móveis. Conquistou o Prêmio Inovação – Categoria Profissional da FIMMA Brasil 2013.

 

22- A Prateleira Multifuncional em Tecido inspirada nas reais necessidades das pessoas, combina praticidade requerida em acessórios do tipo organizador com o apelo estético exigido para imprimir mais conforto ao cotidiano doméstico.

 

23- Destinada preferencialmente à utilização em dormitórios, permite simplificar a organização do interior de armários com um toque diferenciado de estilo.

 

24- Sua estrutura metálica tem revestimento em tecido e acabamento marrom, fazendo analogia às roupas e aos tons da madeira comumente empregados no mobiliário. Essa proposta permite sua integração à composição visual dos ambientes.

 

25- Ela oferece um sistema de organização delicado e bem distribuído, suas caixas podem acomodar roupas íntimas, meias, cintos, gravatas, joias, perfumes, toalhas menores e uma série de outros itens. O acessório pode ser facilmente removido para lavagem.

 

26-  Sinônimo de praticidade, os organizadores de acessórios assumem a condição de indispensáveis na composição atual dos móveis.

 

27- Funcionais ao extremo, permitem acomodar todo o tipo de miudezas, como relógios, óculos, joias e bijuterias de forma ordenada e com grande facilidade de localização e acesso.

 

28- Sua utilização significa preciosa economia de tempo no dia a dia.

 

29- Para agregar ainda mais versatilidade a essa solução, apresenta a versão modulável dos organizadores, que pode ser configurada de forma personalizada.

 

30 - O cliente determina conforme sua necessidade, como os organizadores serão distribuídos, no interior da gaveta e como as divisórias serão posicionadas de modo a atender suas preferências.

 

31- Há caixas específicas para anéis, correntes, óculos etc.

 

Fabricação: Masutti Copat (www.masutticopat.com.br)

Projeto: Intervento Design (www.interventodesign.com.br)

 


Publicado por: Divina Proporção
versão para impressão    Envie esta matéria para amigos!

Publicidade
 
© 2015 Divina Proporção, Todos os Direitos Reservados | webmaster
desenvolvido por: Siglobal